Header AD

29 de maio de 2019

Ex-Paulista: Victor pega três pênaltis e lembra do jogo contra Tijuana



O Atlético se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. E o nome foi o ex-goleiro do Paulista, Victor. Após a vitória do Galo Mineiro por 1 a 0 sobre os chilenos do La Calera, em casa, no tempo regulamentar (devolvendo a derrota do jogo de ida), ele pegou as três cobranças da equipe do Chile, e assim foi fundamental para o alvinegro de BH vencer por 3 a 0. Nas penalidades, a segunda defesa de Victor lembrou a sua defesa mais famosa, contra o Tijuana, pelas quartas de final, da 
Libertadores de 2013.


“É verdade, o mesmo gol, patente do Victor ali. Essa acabou pegando no joelho. Nada constroe a confiança do que a preparação. A gente treina com o Chiquinho. A gente sabe da importância do Chiquinho na minha preparação. São 11 anos juntos, só a gente sabe o quanto a gente luta. A gente sabe da competência do Chico. O mérito também é dele”, contou.


Sobre o confronto, o ex-goleiro do Paulista também falou. “Esperávamos um jogo difícil, a gente tinha visto a dificuldade no Chile. Mesmo com a dificuldade com o campo sintético, mas é uma equipe que troca passes, que veio com proposta de se fechar e acho que acabou abrilhantando mais a classificação, por mais que seja uma equipe tão grande no cenário sul-americano, mas temos que valorizar”, destacou.

Foto: Bruno Cantini / Atlético
Ex-Paulista: Victor pega três pênaltis e lembra do jogo contra Tijuana Ex-Paulista: Victor pega três pênaltis e lembra do jogo contra Tijuana Reviewed by Thiago Batista on 12:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!