Header AD


21/05/2019

Futebol: Amador de Veteranos de Itupeva retoma após pausa



Depois de uma pausa, o Campeonato Amador de Veteranos de Itupeva de futebol voltou nesse domingo, com quatro jogos disputados.

Na primeira partida, diferente do seu homônimo do Rio de Janeiro, que ainda não venceu no Brasileirão, o Vasco Unidos da Nova (foto acima) chegou à sua primeira vitória -  4 a 3 sobre o União Beira Rio, que amarga a lanterna do grupo B, com apenas 1 ponto. Claudemir foi o nome do jogo, marcando três vezes. José Ramos completou o placar. Pelo União, Marcio Nóbrega, Nilson Silva e Reginaldo descontaram.


Ainda no grupo B, o Aliança (foto acima) assumiu a liderança ao vencer o PSG (foto abaixo) por 3 a 1, com gols de Gustavo Castilho (duas vezes) e Elenilson Souza. Adilson Teles descontou.


Pelo grupo A, o Rosso venceu a terceira, segue invicto e líder isolado. Marcos da Silva (dois gols) e Claudiomir Rosso fizeram os gols da vitória por 3 a 1 contra o Wogel, que marcou com Edgar Floriano.

Por fim, também pelo grupo A, o CRB chegou a vice depois de vencer o Cruzeiro por 3 a 0, com dois gols de Fábio Batista e um de Jonathan Halax.

Foto: Página Itupeva Esporte no Facebook
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Futebol: Amador de Veteranos de Itupeva retoma após pausa Futebol: Amador de Veteranos de Itupeva retoma após pausa Reviewed by Thiago Batista on 14:33 Rating: 5