Header AD


21/05/2019

Futebol: Duas goleadas marcaram o Industrial de Itupeva



No sábado, a penúltima rodada do Campeonato Industrial de Itupeva de futebol teve duas goleadas e tem alguns times já garantidos nas quartas de final.

Na primeira partida, a Marfrig goleou a já eliminada Bosal por 7 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento. Gabriel dos Santos e Talisson Garcia (duas vezes cada), Alex Passos, João Souza e Everton Pereira marcaram os gols da vitória da equipe já classificada em primeiro no grupo D. A segunda vaga será decidida na última rodada entre Fareva e Röchling.

Na outra goleada do dia, a Knorr-Bremse (foto) fez 14 a 0 na lanterna Access. Marcaram Marcos de Oliveira (2), Glauber da Silva (2), Jonatas Souza (3), Rogério Chaves (3), Diego de Paula (2), Maciel Carvalho e Pedro Custório Jr. Apesar do chocolate e mesmo chegando aos 7 pontos, a Knorr fica fora das quartas pois a VTC tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no confronto direto – venceu por 3 a 1. Com isso, pelo grupo B, Alpino e VTC estão classificadas.

Pelo grupo C, BuonoGel e Anauger fizeram partida para cumprir tabela, já que Exal e Sorvetes Jundiá já estão classificadas. O jogo terminou 3 a 2 para a Buono, com dois gols de Edivaldo da Silva Jr. e outro de Sérfio Batista. Denis Pereira e Maxwll Prestes descontaram.

E na última partida, a Plastamp venceu e ficou muito perto de uma vaga no grupo A. Alef Santana e Vanderlei Felix fizeram os gols da vitória. Na última rodada, a Cliptech enfrenta a Finepack e, caso vença, os três times terminam com os mesmo 6 pontos e as duas vagas serão definidas nos critérios de desempate.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Futebol: Duas goleadas marcaram o Industrial de Itupeva Futebol: Duas goleadas marcaram o Industrial de Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 14:30 Rating: 5