Header AD


30 de maio de 2019

Futebol: Torneio Primavera teve 29 gols de pênalti no último domingo



Para quem gosta de gol, no último domingo viu balançar as redes bastante vezes no confronto entre Master e Alvorada, pela 3ª rodada do Torneio Interno de futebol da Associação Primavera de Esportes. Foram dois gols - um de cada lado no tempo regulamentar e 29 gols na disputa de pênaltis. Isso mesmo! 29 gols, com vitória do Alvorada por 15 a 14.


Alguns jogadores de Alvorada (foto acima) e Master tiveram que enfrentar a temida marca penal por duas vezes, na busca de mais um ponto para suas equipes. Melhor para o Alvorada, que com dois pontos ganhos, chegou a sete e está na liderança classificação, um ponto à frente do Master, agora 4º com 6.

A rodada do domingo ainda teve vitória do Atrevidos sobre o Veteranos B por 3 a 0, colocando o Atrevidos na 5ª posição com 5 pontos. No sábado, o Real Primavera fez 2 a 0 no Unidos e o Cascudão fez 3 a 2 no Fasp.
Futebol: Torneio Primavera teve 29 gols de pênalti no último domingo Futebol: Torneio Primavera teve 29 gols de pênalti no último domingo Reviewed by Thiago Batista on 18:07 Rating: 5