Header AD


21/05/2019

Futsal: Jundiaí goleia e está na final regional dos Joguinhos



O futsal masculino sub-18 de Jundiaí está na final regional dos Jogos Abertos da Juventude. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense venceu Valinhos, na casa do rival por 10 a 1.


Representado pelo Time Jundiaí, a equipe teve que superar algumas dificuldades, como  as condições desfavoráveis do ginásio (quadra pequena, piso irregular e iluminação ruim). Mas os garotos de Jundiaí abriram boa vantagem logo no início do jogo e ao final da primeira etapa o placar era de 8 a 0.


Na segunda etapa o técnico Eduardo Mendes poupou diversos atletas e utilizou todo elenco, mantendo a boa vantagem. Ao final vitória por nove gol e a classificação para a final regional, onde está no aguardo do adversário.

Jundiaí atuou com Eliel, Leonardo Kauê (1 gol), Rudson (2), João (3), Lucan (1), Guilherme Lacerda (2), Vitor Hugo (1), Mateus Porto, George, Guilherme Leonardo, Vitor Porto, Lucas Cosin, Kawan, Felipe e Mateus Faria.
Futsal: Jundiaí goleia e está na final regional dos Joguinhos Futsal: Jundiaí goleia e está na final regional dos Joguinhos Reviewed by Thiago Batista on 06:10 Rating: 5