Header AD


25 de maio de 2019

Futsal masculino de Jundiaí goleia e vai para os Joguinhos



O futsal masculino de Jundiaí está garantido nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que terá a fase estadual em junho, na cidade de Marília. Pela final regional, neste sábado, a equipe jundiaiense venceu Caconde por 9 a 2, em Americana.


Com forte marcação e bom aproveitamento ofensivo, Jundiaí abriu boa vantagem logo no início do jogo. Com 5 minutos estava 2 a 0, com gols de João e Lucan. Aos 8, Leo Kauê ampliou. Guilherme  Lacerda e Mateus Porto (2 vezes) aumentaram a vantagem para 6 a 0, ainda no primeiro tempo. Antes do intervalo, Caconde esboçou uma reação com dois gols.


No segundo período, Jundiaí, que na competição, é representado pelo sub-18 do Time Jundiaí, administrou bem a vantagem e aumentou o placar  com Lucan, João e Guilherme Leonardo.


O futsal masculino de Jundiaí, com comando de Eduardo Mendes, com Régis Belode como auxiliar, atuou neste sábado com Eliel, Leo Kauê, João, Rudson, Lucan, Guilherme Lacerda, Mateus Porto, Guilherme Leonardo, Vitor Porto, George, Kawan, Felipe, Lucas e Kauan Gustavo.


Futsal masculino de Jundiaí goleia e vai para os Joguinhos Futsal masculino de Jundiaí goleia e vai para os Joguinhos Reviewed by Thiago Batista on 17:33 Rating: 5