Header AD


21/05/2019

Futsal: Série A do Itupevense tem grupo B definido



A quinta rodada da Série A do Itupevense do futsal de Itupeva foi disputada no último sábado e já definiu os classificados para as quartas de final do grupo B.

Na primeira partida, o União Bairro Preto goleou o desfalcado Fúria que, já eliminado, colocou apenas quatro jogadores em quadra e perdeu por 13 a 2. Os gols foram marcados por Jonatan Cabral (4), Erivelto Faustino (3), Bruno Azael (2), João Camilo, Israel Nunes, Walison Rocha e Andreo Pinho e garantiram a classificação do União. Já o Fúria, mesmo tendo ainda um jogo, não sai da lanterna e vai disputar a Segundona no ano que vem.

No segundo jogo, o Favela venceu por 2 a 1 o BDN, com gols de Felipe Santos e Rafael Duarte. Leonardo da Rocha anotou para o BDN que também está classificado, já que mesmo que seja alcançado na pontuação pelo Guacuri, leva vantagem no confronto direto – venceu por 6 a 1 o rival pela vaga.

No último jogo da rodada, pelo grupo A, o PSG (foto) venceu com gol no último minuto e garantiu a classificação, vitória por 5 a 4 sobre o Atlético UBR/Racing. Jefferson de Oliveira e Renato Rocha, duas vezes cada, e Luiz da Silva, marcaram os gols que levaram o time aos 9 pontos, classificado junto com o Pire Pack. Ezequiel Ferreira (duas vezes), Adriano de Brito e Daniel de Oliveira marcaram pelo Atlético que segue com chances.

A próxima rodada, terá um jogo na quinta-feira. A pedido das equipes, a partida União São João e Moleque travesso será realizada às 21h.

Foto: A Voz do Esporte de Itupeva
Texto: A Voz do Esporte de Itupeva
Futsal: Série A do Itupevense tem grupo B definido Futsal: Série A do Itupevense tem grupo B definido Reviewed by Thiago Batista on 14:31 Rating: 5