Header AD


8 de maio de 2019

Futsal sub-20 do Time Jundiaí conquista 1ª vitória no Estadual



Na noite desta quarta-feira a categoria sub-20 de futsal masculino do Time Jundiaí conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Estadual, ao ganhar de Santo André por 6 a 4, no Romão de Souza.


Com muita força defensiva e ótimos contra-ataques Jundiaí fez um excelente primeiro tempo, chegando rapidamente a vantagem por 4 a 0 - gols de Lucan de Paula, Gustavo Casarin, Renan Vitor e Juliano Lourençon.

Na segunda etapa Santo André reagiu e usando o goleiro linha chegou a encostar no placar, diminuindo para 4 a 3.


Isso proporcionou muita emoção nos minutos finais. Cada time fez um gol (com Kaian Mazetti marcando para os jundiaiense), e Jundiaí sofreu pressão no fim. Mas a cinco segundos do final os garotos conseguiram o gol que definiu a vitória jundiaiense - anotado por Renan Vitor.

Na competição, o Time Jundiaí estreou com empate contra Pindamonhangaba por 3 a 3, no dia 25 de abril, fora de casa; mas perdeu de Sorocaba, no dia 30, por 8 a 2, no Romão de Souza.

TIME JUNDIAÍ
Gols

Leonardo Lima


João Victor


Daniel Santos


Guilherme Oliveira


Natanel


Lucan de Paula
1

Gustavo Casarin
1

Matheus Augusto


Kaian Mazetti
1

Renan Vitor
2

Juliano Lourençon
1

Willian Mota


Dudisom Regis


Rudson


Eliel




T
Eduardo Mendes

O sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí volta a quadra no dia 14 de maio, quando encara São José, fora de casa, às 20h.
Futsal sub-20 do Time Jundiaí conquista 1ª vitória no Estadual Futsal sub-20 do Time Jundiaí conquista 1ª vitória no Estadual Reviewed by Thiago Batista on 21:55 Rating: 5