Header AD


21/05/2019

Gols: Média da 1ª rodada da Série A - Jundiaí é pior que a Copa Aramis



Se comparar as médias de gols da 1ª rodada da Série A de Jundiaí e da Copa Aramis Polli de futebol, a diferença será bastante grande. A rodada inaugural da elite jundiaiense teve 29 gols em 11 jogos disputados, média de 2,64 por confronto. Bastante inferior a da Copa Aramis, com a mesma quantidade de jogos na 1ª rodada de 2019, teve 48 gols, média de 4,36.

Na Copa Aramis teve a participação de seis clubes da Série A de Jundiaí, casos de Real Doze, Atlético Medeiros, Sanpdoria, Força Jovem, Bahia e Grêmio Eloy. O torneio ainda teve a presença de X clubes da Série B de Jundiaí: Real Pacaembu, Império.

E a Copa Aramis justamente em um confronto de times das duas séries da cidade, registrou 10 gols em uma única partida na 1ª rodada: a vitória do Império, atual campeão da Série B, sobre o Força Jovem, que está na Série A, por 6 a 4.
Gols: Média da 1ª rodada da Série A - Jundiaí é pior que a Copa Aramis Gols: Média da 1ª rodada da Série A - Jundiaí é pior que a Copa Aramis Reviewed by Thiago Batista on 14:35 Rating: 5