Header AD


18/05/2019

Grandes nomes da história do Galo! Homenagens emocionam



Antes da bola rolar, uma série de homenagens ocorreu no gramado do estádio Jayme Cintra. O zagueiro Baitu, um dos principais nomes do acesso de 1968, o atacante Ricardo Diabo Loiro, o goleador do acesso de 1984, e o funcionário Domingos Casagrande, receberam homenagens na beira do campo. E todos os torcedores presentes puderam presenciar, e aplaudiram o ato. Os homenageados ficaram emocionados.

As homenagens ocorreram antes da vitória do Galo sobre o São José por 2 a 0 e foram em virtude dos 110 anos do clube. Na entrada do estádio havia um bolo com escudo do Tricolor.  

Os homenageados vestiram a nova camiseta branca do Paulista e cada um ganhou uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados ao clube.

Baitu e Diabo Loiro ainda foram ao centro do gramado dar o pontapé inicial da partida. O zagueiro tocou a bola para o atacante que fez um passe preciso para Higor, do atual time do Tricolor. Uma jogada que fez muita gente relembrar grandes jogadas de grandes nomes da história do Paulista.

Grandes nomes da história do Galo! Homenagens emocionam Grandes nomes da história do Galo! Homenagens emocionam Reviewed by Thiago Batista on 18:32 Rating: 5