Header AD


22/05/2019

Hand feminino: Adulto e juvenil do Time Jundiaí jogam em casa



As categorias adulto e juvenil de handebol feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quinta-feira pelo Paulistão, em rodada, que começa às 18h30, no ginásio do Nenho (Anexo), em Jundiaí.

A equipe adulta encara o Bauru, a partir das 18h30. O time jundiaiense, dirigido por Preta, tem campanha de uma derrota e dois empates e quer a primeira vitória na competição.

Na sequência, às 20h, o juvenil do Time Jundiaí enfrenta Santos. O juvenil jundiaiense deseja a recuperação, já que na sexta-feira, perdeu em São Paulo, para o Pinheiros por 36 a 27. Na classificação, Jundiaí está em 6º com 5 pontos.

Duas categorias também jogaram contra o Pinheiros na sexta-feira e sofreram a derrota. O infantil do Time Jundiaí perdeu por 34 a 18, enquanto o cadete jundiaiense foi superado por 30 a 15. Na classificação, o infantil do Time Jundiaí está em 7º com 3 pontos, enquanto o cadete está em 7º com 2 pontos.

As duas categorias do Time Jundiaí voltam à quadra no sábado, em São Bernardo, contra o Mesc, em rodada dupla, que começa às 11h.
Hand feminino: Adulto e juvenil do Time Jundiaí jogam em casa Hand feminino: Adulto e juvenil do Time Jundiaí jogam em casa Reviewed by Thiago Batista on 17:31 Rating: 5