Header AD

29 de maio de 2019

Homens-gol do Metropolitano estão preparados para a Copa SP



O Metropolitano estreia neste sábado na Copa São Paulo de futebol (promovida pela Associação Paulista), quando enfrenta o ATS, em Paulínia, a partir das 10h45, nas categorias sub-15 e 17. E para toda a competição, a esperança do Metro estão nos seus goleadores, chamados de homens-gol. No sub-15, Marcos Santiago, ou simplesmente Marcão. Na categoria sub-17, o nome é Christopher Ozana, ou apenas Chris. Ambos os atletas estão aguardando o dia da estreia.

“Estamos desde março treinando e jogando o Interclubes mas desde a pré-temporada em Águas de Lindóia estamos falando e focando principalmente na Copa São Paulo da Associação Paulista, mas também não deixando os outros campeonatos de fora”, disse Chris. “Estou preparado e muito confiante”, resumiu Marcão (foto acima).

O atacante do sub-15 sabe o papel que terá na equipe do Metropolitano. “Todos esperam que um atacante faça gols. Quando tiver oportunidade espero marcar. Mas o importante, independente de quem faça os gols, é a gente sair com a vitória”, lembrou.


Chris (foto acima) quer assumir a responsabilidade de marcar os gols na categoria sub-17. “Acho que o atacante tem que se sustenta de gols e quando o gol não sai às coisas começam a ficar difícil para o atacante e o resto do time que depende daquele homem gol”, completou.

O centroavante da equipe até 17 anos do Metro espera que o time possa ultrapassar a barreira das quartas de final (fase que o Tricolor caiu no ano passado). “A nossa meta é chegar entre os quatro melhores colocados. O professor Beto (Cavalcante, treinador) está bem confiante e fala que nós podemos ser campeões esse ano. O que seria um feito inédito”, disse.

Pensamento igual tem Marcão para a categoria sub-15. “Estamos pensando no título. Sabemos que a disputa vai ser difícil, mais com toda a estrutura que o Metropolitano nos oferece não podemos pensar diferente”, afirmou.


Homens-gol do Metropolitano estão preparados para a Copa SP Homens-gol do Metropolitano estão preparados para a Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 16:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!