Header AD

14 de maio de 2019

Industrial de Itupeva: Quatro times sofrem eliminação



O Campeonato Industrial chegou à sua sexta rodada com muitos empates nesse sábado, e alguns times dando adeus às chances de classificação.

O único time a vencer na rodada foi a Cablena, que goleou a Access (no destaque) por 7 a 0. Rodolfo Rodrigues, Magno Reis e Fábio Maia marcaram dois cada e Adeilton dos Santos completou o placar. Apesar disso, ambos os times não têm mais chances de classificação no grupo B, que tem na liderança Alpino e VTC, que empataram em 1 a 1, gols de Marcelo da Silva e Juliano da Cruz, respectivamente.

BuonoGel e Centerlar empataram em 2 a 2. Edivaldo Lopes (duas vezes) marcou pela BuonoGel; Yderlan dos Santos e Elinaldo Rufino anotaram pela Centerlar. Com o resultado, os dois times “morreram” abraçados no grupo C, já que não têm mais como alcançar os líderes, Exal e Sorvetes Jundiá, que se enfrentaram também no sábado e ficaram no 0 a 0.
Industrial de Itupeva: Quatro times sofrem eliminação Industrial de Itupeva: Quatro times sofrem eliminação Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!