Header AD


10 de maio de 2019

Itupeva - Futebol: Sub-17 vence e se garante; sub-15 se mantém na disputa


A tarde desta sexta-feira, foi muito boa para o futebol itupevense, que entrou em campo pela Taça Campinas de futebol nas duas categorias em que compete, conquistando ótimos resultados nas duas partidas.

O time sub-17, do treinador Gerson de Oliveira, precisava de uma vitória para garantir a classificação com uma rodada de antecedência, mas viu o Sporters abrir o placar. A equipe não deixou o resultado negativo pesar, colocou a bola no chão e conseguiu a virada, com dois gols de Lucas Silva e um de Breno Muniz. 

Com a vitória, Itupeva chegou a 9 pontos e assumiu a terceira posição na tabela, com chances de terminar a primeira fase ainda em primeiro. Na última rodada, os itupevenses enfrentam o lanterna Guarani Estádio, no dia 18, em local ainda não confirmado.

Jogam por Itupeva Denis da Silva, Adriano Pereira, Arthur Silva, Guilherme Azevedo, João Santos, Leandro de Jesus, Matheus Faralli, Bruno dos Santos, João Freitas, Kaique Souza, Lucas Souza, Daniel Barbosa, Jonatan Santos, Breno Muniz, João Henrique, Vitor Hugo, Alan Cirino, Gabriel Gomes e Lucas Silva.

Sub-15 conquista primeira vitória e decide classificação na última rodada

Na categoria mais jovem, os itupevenses também foram muito bem. O time do professor Valdir Chamba saiu na frente, com gol de Yuri Vilas Boas, ainda no primeiro tempo. O Boca Junior Campinas empatou logo em seguida, em rebote de cobrança de pênalti. 

O primeiro tempo terminou assim e, no segundo tempo, Itupeva se impôs e repetiu o placar dos atletas mais velhos, vitória por 3 a 1, com mais um gol de Yuri e outro de Eduardo de Jesus, o Dudu. 

Na última rodada, dia 18, o time também enfrenta o Guarani Estádio pela última vaga para a semifinal. Além das duas equipes, o Boca ainda tem chances. 

Jogam pelo sub-15 os atletas: Emanoel Barbosa, Felipe Pasqualine, Islam Aragão, João de Carvalho, Kavan Andrade, Pedro Ribeiro, Richard de Jesus, Thiago de Jesus, Wilson Ferreira, Yuri Vilas Boas, Lucas Santana, Rhyan Sarneiro, Kaio dos Santos, Vitor da Silva, Jonatas de Souza, Caio de Jesus, Kainã Cortez, Vinícius Magri, Maycon Freitas, Diogo da Silva, Ryhan Florindo, Gabriel Felicia, Flavio de Oliveira, Eduardo de Jesus e Luanderson Melo.

Por A Voz do Esporte - http://bit.ly/2JxFjdd
Itupeva - Futebol: Sub-17 vence e se garante; sub-15 se mantém na disputa Itupeva - Futebol: Sub-17 vence e se garante; sub-15 se mantém na disputa Reviewed by Redação Esporte Jundiaí on 21:10 Rating: 5