Header AD


28 de maio de 2019

Itupeva dá início na revitalização do complexo da Vila São João



A Prefeitura de Itupeva começou nesta segunda a obra de revitalização do Completo Esportivo, da Vila São João, realizada por meio de um convênio com o Ministério dos Esportes. A demanda era uma antiga solicitação dos moradores daquela região.

“Recentemente fiz uma vistoria no local e verifiquei as condições precárias do Centro Esportivo. Fui até o Ministério e por meio de um convênio conseguimos verbas para fazer a revitalização completa. Sem dúvidas quem vai ganhar é a população!”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

A obra que será realizada pela empresa R.J.C. Sinalização Urbana LTDA contará com uma quadra coberta, sendo oficial para vôlei e basquete, playground, campo de areia e estacionamento.

"Ficamos muito felizes com o início desta obra, uma grande conquista para aquele bairro, principalmente para os esportistas e alunos que ali frequentam que poderão contar com um centro esportivo totalmente revitalizado", disse o secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo.

Lazer – Além dos locais para prática esportiva serão construídos também um salão principal, com dois espaços para eventos familiares individualizados, com salão de festas com copa e churrasqueiras independentes. Cada salão terá 100 m².

“No nosso projeto o salão será todo avarandado, para que os pais possam acompanhar e observar os filhos brincando, enquanto desfrutam do local. A obra teve início pela retirada do telhado”, explicou Márcia Mendes, secretária de Desenvolvimento Urbano.

Também estão previstas a construção de uma sala de reunião, depósito, vestiário masculino e feminino.
Itupeva dá início na revitalização do complexo da Vila São João Itupeva dá início na revitalização do complexo da Vila São João Reviewed by Thiago Batista on 13:18 Rating: 5