Header AD


23 de maio de 2019

Joguinhos: Vôlei masculino de Jundiaí perde e é eliminado



O vôlei masculino de Jundiaí lutou bastante, mas se despediu da chance de disputar a fase final estadual dos Jogos Abertos da Juventude, nesta quinta-feira. A equipe jundiaiense perdeu de Rio Claro, em confronto disputado, por 2 sets a 1, e de virada - parciais de 14/25, 25/14 e 15/9.

O jogo fechou a disputa da segunda fase, onde apenas o primeiro de cada chave se qualifica a decisão. Rio Claro, com a vitória passa a final regional, no dia 28 de maio, em Campinas.

“Mesmo derrotado, me sentindo orgulhoso de hoje!! Enfrentamos uma forte equipe, e enquanto estávamos inteiros psicologicamente, mandamos na partida, vida que segue, o trabalho é longo, outros jogos virão!!! Vamos valorizar o que de bom aconteceu”, contou o treinador Marcelo Pimentel, d do Time Jundiaí, que representa Jundiaí, na competição.

Agora as atenções dos garotos do vôlei masculino de Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, ficam para as disputas na Copa Regional da Liga Campineira e o Campeonato da Liga Sorocabana.
Joguinhos: Vôlei masculino de Jundiaí perde e é eliminado Joguinhos: Vôlei masculino de Jundiaí perde e é eliminado Reviewed by Thiago Batista on 21:24 Rating: 5