Header AD


6 de maio de 2019

Jundiaí é vice-campeão no JORI de Sorocaba 2019



Jundiaí terminou na segunda colocação dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2019. Foram cinco dias de acirradas competições (as provas tiveram início no dia 1º de maio) realizadas em Sorocaba e que reuniram mais de 50 delegações das cidades que integram esta região. A cidade anfitriã conquistou o primeiro lugar com 190 pontos; Jundiaí em segundo, com 142; e em terceiro Tatuí, 75 pontos.

Atletas de Jundiaí ultrapassando os 60 e 70 anos de idade, homens e mulheres buscando enfrentar desafios, superar os próprios limites com muita alegria e disposição, exemplos de dedicação e amor ao esporte, com a participação em 14 diferentes modalidades.

A delegação jundiaiense foi formada por 150 integrantes, incluindo a equipe médica e de fisioterapia.

“Estamos muito contentes com os resultados: estar entre os primeiros lugares dentre muitas cidades é motivo de orgulho e grande satisfação. A fase estadual do JORI acontece em Jundiaí no próximo mês de novembro, por isso o nosso trabalho continua a partir de agora. Recebemos muitos elogios pela organização e estrutura oferecidas pela Prefeitura de Jundiaí por meio da Unidade de Gestão para garantir o sucesso. Um trabalho diferenciado que tem com uma das principais características o envolvimento de toda a equipe, a vontade de querer participar e representar a nossa cidade”, ressaltou Trientini, gestor de esportes de Jundiaí.

Para o supervisor Felipe Bonança, a participação teve avaliação altamente positiva. “Um ganho muito grande a partir da estrutura de Jundiaí: uma equipe muito coesa, integrada, onde impera a amizade com laços muito fortes de amizade. Acima de tudo representamos mais de 400 mil habitantes – a nossa Jundiaí! Compartilhamos a vitória com os mais de 50 mil idosos de nossa cidade, nesse espírito de competição e muito orgulho: dedicamos uma medalha para cada um! É a fiel representação de Jundiaí na Melhor Idade.”

Pela primeira vez como chefe da delegação, professor Walter Mendes ressalta a dedicação de todos os atletas, o amor ao esporte. “Uma equipe com grande potencial; é gratificante trabalhar com um grupo tão responsável, equipes organizadas há um bom tempo, com muita experiência. Tivemos pontuação em todas as modalidades, refletindo o comprometimento da atual Administração junto à Unidade de Esporte: organização e efetivação dos resultados antes, durante e depois das competições. Representamos a torcida de todas as famílias jundiaienses: com a participação forte, o resultado é consequência. É muito gratificante trabalhar com esta equipe que tem responsabilidade e muito amor ao trabalho.”
Jundiaí é vice-campeão no JORI de Sorocaba 2019 Jundiaí é vice-campeão no JORI de Sorocaba 2019 Reviewed by Thiago Batista on 15:15 Rating: 5