Header AD

14 de maio de 2019

Jundiaí quer ampliar em 20% o número de times no Aberto de base



A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí está com as inscrições abertas para as equipes interessadas em participar do Campeonato Aberto de futebol de campo para as categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

A meta da organização é ampliar em 20% o número de atletas participantes, em relação ao ano passado, quando 800 adolescentes disputaram a competição. As inscrições se encerram dia 24 de maio. Primeira rodada está prevista para 15 de junho.

De acordo com o gestor da Unidade de Esporte de Jundiaí, Luiz Trientini, o Campeonato Aberto para as categorias sub-11, 13 e 15 movimenta os centros esportivos com atividades que englobam a família toda. “A intenção é atrair a comunidade para o uso dos espaços esportivos públicos da cidade, que são abertos para a prática de atividades físicas e uso da comunidade. A adoção da vida ativa e saudável e a prática de esporte para toda a vida são premissas nossas”, detalha.

Os interessados em participar da competição devem se inscrever na sala 17 do Bolão, de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h.

“A competição é restrita para equipes, por isso, é preciso ter um responsável e um nome para o time. Além disso, é necessário apresentar documentos dos atletas. Informações adicionais e regulamento podem ser obtidos pelo telefone 4522-0132”, explica o organizador do torneio, Airton Castaldi.
Jundiaí quer ampliar em 20% o número de times no Aberto de base Jundiaí quer ampliar em 20% o número de times no Aberto de base Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!