Header AD

14 de maio de 2019

Jundiaiense, Adrianinho, vira comentarista de streaming



O ex-meia de Corinthians, Flamengo, Ponte Preta e Brasiliense, Adrianinho, agora terá uma nova profissão na sua vida. Ele aceitou e já está atuando como comentarista do DAZN, plataforma de streaming, que transmite jogos dos Campeonatos Italiano, Francês e Japonês, além da Série C do Brasileiro e Copa Sul-Americana.


Ele parou de jogar em 2016, quando defendeu o Fort Lauderdale Strikers, time dos Estados Unidos. O jogador continuou na “terra ianque”, morando na Flórida, onde já trabalhou como treinador da escolinha do Barcelona na região. Agora recebeu o convite do DAZN, que tem uma das suas bases, justamente nos EUA. Ele já comentou 12 partidas no streaming, sendo entre Francês ou Italiano.


"Estou convivendo com alguns colegas de profissões diferentes dos que eu sempre convivi, como jornalistas e narradores, então tem sido uma boa experiência. Nunca pensei em ser comentarista, foi uma grata surpresa esse convite. Eu me preparo bastante para cada jogo com as estatísticas e material de dados que recebo e também faço algumas pesquisas pela internet, depois anoto tudo dos clubes, times, atletas e treinadores, além de estudar sobre o campeonato", disse Adrianinho, em entrevista ao site UOL.


Jundiaiense, Adrianinho, vira comentarista de streaming Jundiaiense, Adrianinho, vira comentarista de streaming Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!