Header AD


26 de maio de 2019

Louveira enfrenta cidade da Bolívia no Dia do Desafio



Para combater o sedentarismo, Louveira enfrenta a cidade de La Paz Centro no Dia do Desafio, que busca reunir o maior número de pessoas para realizar atividades físicas. O evento será realizado na quarta-feira, das 7h às 21h em vários locais da cidade.

Para participar, o louveirense basta praticar no mínimo 15 minutos de atividade física e registrar a sua participação ligando para a Secretaria Municipal de Esporte pelos telefones 3878-1357 e 3878-0617 ou enviando a foto e vídeo curto pelo e-mail esportelouveiraeventos@gmail.com

Dia do Desafio
O Dia do Desafio é celebrado anualmente na última quarta-feira de maio. Foi criado em 1980 no Canadá com o objetivo de incentivar as pessoas a se preocuparem mais com a saúde física e mental.

Com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo. Atualmente, esta é uma iniciativa apoiada pela International Sport and Culture Association e promovida pela Tafisa e Unesco.

No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995 e a partir do ano 2000, quem assume a organização do evento é o Sesc São Paulo.
Louveira enfrenta cidade da Bolívia no Dia do Desafio Louveira enfrenta cidade da Bolívia no Dia do Desafio Reviewed by Thiago Batista on 10:01 Rating: 5