Header AD

16 de maio de 2019

Marco Antônio Dias não é mais 2º vice-presidente do Paulista



O médico Marco Antônio Dias, que inicialmente fez parte da chapa eleita em abril para presidência do Paulista, pediu renúncia do cargo de segundo vice-presidente do clube nesta semana. A informação inicialmente foi divulgada pela Rádio Cidade 730 AM, do repórter Ayrton Miguel Vaz e depois confirmada pelo Esporte Jundiaí.  

Segundo Rogério Levada, atual presidente do clube, ele confirmou a renúncia. “Deve ter sido motivo particular”, respondeu em poucas palavras, a pergunta se havia algum motivo.

Marco Antônio Dias foi eleito como segundo vice-presidente do Paulista, na administração de Rogério Levada, eleito presidente do clube. A primeira vice-presidente é Luciane Zanatta.
Marco Antônio Dias não é mais 2º vice-presidente do Paulista Marco Antônio Dias não é mais 2º vice-presidente do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!