Header AD


22/05/2019

Metropolitano conhece adversários na Copa SP sub-15 e 17



O Metropolitano conheceu nesta quarta-feira os seus rivais na primeira fase da Copa São Paulo de futebol, competição promovida pela Associação Paulista de Futebol, nas categorias sub-15 e 17. O time jundiaiense fará sua estreia no 1º de junho, contra o ATS, em Paulínia, em rodada dupla, a partir das 10h45.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras, ATS de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times neste naipe, divididos na fase inicial em quatro grupos, com cinco ou seis participantes. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a segunda fase.

O time sub-17 do Metropolitano está no grupo C, e terá como rivais Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras e ATS de Paulínia. A competição para garotos até 17 anos tem 25 times, divididos na primeira fase em cinco grupos, com cinco times. Os jogos são dentro da chave em turno e returno e as quatro melhores avançam para a etapa seguinte.

Ano passado, o time jundiaiense, no comando de Beto Cavalcante, esteve na categoria sub-17 e foi até as quartas de final, quando foi eliminada pela Portuguesa. Beto Cavalcante será o treinador da equipe nas duas categorias.
Metropolitano conhece adversários na Copa SP sub-15 e 17 Metropolitano conhece adversários na Copa SP sub-15 e 17 Reviewed by Thiago Batista on 20:56 Rating: 5