Header AD

17 de maio de 2019

Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos



Desde o mês de abril, o Metropolitano possui uma nova área para seus treinamentos para suas equipes de base. Localizado no bairro do Jardim Alvorada, o clube conseguiu uma concessão público-privada, junto a Prefeitura de Jundiaí, do complexo Taitola.


No local, o Metro realizou a instalação de vestiários, recuperação do gramado e a instalação de novas redes nos gols. O clube prevê futuramente melhorias na iluminação do local, para práticas esportivas no período noturno.


O clube está no momento disputando, o Campeonato Interclubes, onde após o primeiro turno, está na liderança na categoria sub-17 com 10 pontos, e o sub-15 está na terceira posição com 10 pontos. A partir de junho, o Metro disputará a Copa São Paulo, organizada pela Associação Paulista.

Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos Metropolitano Jundiaí tem nova área para os seus treinamentos Reviewed by Thiago Batista on 16:17 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!