Header AD

15 de maio de 2019

Neste século, Galo está invicto quando joga na semana do seu aniversário



O Paulista vai completar 110 anos nesta sexta-feira. Como presente, o clube deseja claro uma vitória. E sempre quando jogou na semana do seu aniversário neste século, o Tricolor jamais perdeu. Por oito vezes, o Tricolor jogou entre a véspera do seu aniversário e três dias após apagar as velinhas. O saldo é cinco vitórias e três empates. Foram 21 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Em 2001, o Paulista, quando se chamava Etti Jundiaí, jogou duas vezes na semana do seu aniversário. Na véspera aplicou uma das maiores goleadas recentes da sua história: 7 a 0 no Comercial. Três dias depois encarou o América de Rio Preto, e venceu por 2 a 0, dois gols de pênalti de Vagner Mancini (e quase teve erro grosseiro do atual comentarista de arbitragem da TV Globo, Sálvio Spínola.

Em 2003, o Tricolor jogou exatamente no dia do seu aniversário. Em Brasília, apagou as velinhas e empatou com o Gama por 0 a 0.

Depois foram duas vitórias seguidas jogando próximo ao seu aniversário: Em 16 de maio de 2004 venceu o Mogi Mirim, em casa, por 3 a 1, e comemorou presente aniversário. No ano seguinte, foi uma dupla vitória, um dia após completar 96 anos: venceu o Figueirense por 1 a 0 no tempo regulamentar e 3 a 1 nas penalidades pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Em 2006, na véspera do seu aniversário, o Paulista em casa empatou com o Marília por 1 a 1. No ano seguinte, dois dias após completar 97 anos, ficou no empate, contra um “convidado” indigesto: a Ponte Preta, em Jundiaí: 2 a 2.

Depois foram 11 anos com o Paulista sem jogar próximo ao seu aniversário. Ano passado, encarou o time azul de Mogi das Cruzes, na casa do adversário, e venceu por 5 a 0.
Neste século, Galo está invicto quando joga na semana do seu aniversário Neste século, Galo está invicto quando joga na semana do seu aniversário Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!