PUBLICIDADE

No Paulista, Fyu dobra aproveitamento em relação ao Rio Branco

PUBLICIDADE


Edson Fyu chegou ao Paulista em março de 2019, com muita desconfiança. Seu trabalho no Rio Branco entre categorias sub-20 e time profissional não apresentava um grande aproveitamento. Mas no Tricolor, o técnico está conquistando excelentes resultados, dobrando o seu aproveitamento em relação ao seu trabalho em Americana.

No Paulista ele tem aproveitamento de 81% dos pontos conquistados. Em 7 jogos, foram 5 vitórias e 2 empates - conquistou 17 dos 21 pontos possíveis.

Saldo bem diferente, em Americana. Entre sub-20 e profissional dirigiu o Rio Branco em 32 jogos e obteve 10 vitórias, 4 empates e 18 derrotas - conquistou 34 dos 96 pontos disputados - aproveitamento de 35%.

Edson Fyu, que completou 40 anos no último sábado, sempre esteve no mundo da bola. Ele foi jogador do Rio Branco de Americana nos anos 90, atuando como meio-campista. Desde 2014 trabalha no banco de reservas, começando como auxiliar-técnico antes de ser treinador.
No Paulista, Fyu dobra aproveitamento em relação ao Rio Branco No Paulista, Fyu dobra aproveitamento em relação ao Rio Branco Reviewed by Thiago Batista on 17:32 Rating: 5
PUBLICIDADE