Header AD

9 de maio de 2019

Nos pênaltis, Atlanta conquista a Copa Vila Arens de futsal



Na última semana o Atlanta Santa Gertrudes conquistou de maneira emocionante a Copa Vila Arens de futsal. No sábado, na AABE, o Atlanta venceu nas penalidades o Inter por 3 a 1, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.


Popo abriu o placar para o Inter, mas Michel empatou para o Atlanta, levando a disputa nas penalidades. Nos tiros livres, o Laranjão do Santa Gertrudes foi mais eficiente.


O título do Atlanta veio de maneira invicta. Foram seis vitórias e três empates. Na 1ª fase, a equipe fez a melhor campanha entre os 12 participantes: 89% de aproveitamento - cinco vitórias e um empate. Marcou 36 gols e sofreu apenas 8.


Nos playoffs, o Atlanta viveu fortes emoções. Nas quartas de final, empatou por 4 a 4 com o Amigos, se classificado pela melhor campanha. Na semifinal, fez o seu melhor jogo na competição: goleou o Catch a Fire por 8 a 1. Na decisão, precisou superar o Inter nos pênaltis.


Nos pênaltis, Atlanta conquista a Copa Vila Arens de futsal Nos pênaltis, Atlanta conquista a Copa Vila Arens de futsal Reviewed by Thiago Batista on 14:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!