Header AD

17 de maio de 2019

Paciente do Greendacc realiza sonho e conhece goleiro Cássio



- com informações da TV TEC Jundiaí -

Rodrigo Infanger, de 11 anos, paciente do Grupo em Defesa da Criança com Câncer de Jundiaí (Grendacc), realizou um sonho na última semana. Ele conheceu o seu maior ídolo: Cássio – goleiro do Corinthians, no final de semana passado, em um dia de treinamento. Ele também esteve no estádio do clube, no jogo do Timão contra o Grêmio, empate por 0 a 0, no sábado passado.


O pequeno ainda teve a oportunidade de entrar em campos de antes do início da partida do sábado, e tirar fotos ao lado do goleiro.


Diagnosticado com um sarcoma no músculo, Pedro teve que passar por uma cirurgia para retirada do tumor e sessões de quimioterapia. O garoto também teve metátese no pulmão e foi necessário continuar com o tratamento e as radioterapias.


Em 2018, já curado, seguiu com o acompanhamento, mas em fevereiro deste ano, a família descobriu que o garoto estava com tumor no pulmão, que o fez voltar com os exames e novos tratamentos.


Paciente do Greendacc realiza sonho e conhece goleiro Cássio Paciente do Greendacc realiza sonho e conhece goleiro Cássio Reviewed by Thiago Batista on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!