Header AD


10 de maio de 2019

Paulista é o time com menos amarelos na 4ª divisão



O Paulista além de ter a melhor campanha na 4ª divisão do Paulistão, mostra-se em campo ser um time disciplinado. Em 5 jogos que disputou, o time sofreu apenas quatro cartões amarelos, e segundo ranking da Federação Paulista, é a equipe menos amarelada da competição.

O Galo está dois amarelos a frente do Guarulhos-GRU, Marília e Amparo, que dividem o segundo lugar neste quesito. O Mauaense com 7 amarelos ocupa a 3ª posição.

Dois times dividem a liderança entre os que mais receberam amarelos na competição: Brasílis - de Águas de Lindóia, e Matonense.

Vermelhos
Mas o Paulista já recebeu um cartão vermelho na competição - Bruno Alemão, zagueiro na rodada passada, mas em virtude de 2º amarelo. 16 times ainda não tiveram atletas expulsos na competição.

Inter de Bebedouro, Catanduva Clube, Taquaritinga, São-carlense, XV Jaú, União Barbarense, Assisense, Marília, Santacruzense, São José, Atlético Mogi, União Mogi, Suzano, Mauá Clube, Barcelona de Capela e Mauaense.

Mas o time mais violento da competição é disparado o Osvaldo Cruz - em cinco partidas, o time já conseguiu a façanha de receber quatro cartões da cor vermelha.

No grupo do Paulista, Manthiqueira e Joseense com duas expulsões são os times com mais atletas expulsos na chave.

Médias
Em seis rodadas da 4ª divisão do Paulistão, a competição já teve 446 cartões distribuídos em 102 jogos. A média é de 4,37 cartões da cor amarela por jogo. A competição já teve 33 expulsões, o que representam média de 0,32 por jogo.
Paulista é o time com menos amarelos na 4ª divisão Paulista é o time com menos amarelos na 4ª divisão Reviewed by Thiago Batista on 14:17 Rating: 5