Header AD

28 de maio de 2019

Paulista: Edson Fyu quer sempre decidir em casa



O treinador Edson Fyu, comentou que apesar da classificação do Paulista, com cinco rodadas de antecipação para a segunda fase da 4ª divisão do Paulistão, o time precisa continuar somando pontos para poder nas fases decisivas, fazer o 2º jogo na sua casa.

“Classificação importante, estamos somando, manter esse trabalho e empenho para que no final a gente possa ter algumas vantagens nas outras fases de decidir em casa, diante de nossa torcida e isso soma muito”, disse o técnico Edson Fyu, via assessoria de imprensa. O comandante do Galo nem se lembrou do fato, que a equipe que tiver melhor aproveitamento nos playoffs terá também a vantagem de jogar pelo empate no placar agregado.

Sobre o jogo de sábado, o comandante gostou muito do desempenho da sua equipe. “Bastante contente pelo desempenho da equipe e jogadores. E a gente fez um bom jogo (em Guaratinguetá). Tivemos oportunidades de gol, com jogadas trabalhadas e com posse de bola muito boa”.

O Paulista somente deverá jogar na competição no dia 8 de junho, quando deverá receber o time azul de Mogi das Cruzes (o Esporte Jundiaí coloca na condicional, pois um time que já deu w.o. uma vez, pode dar duas).

Com isso, a programação do clube já saiu. Para não perder muito o ritmo de jogo, na sexta-feira, o time fará um jogo-treino, às 10h da manhã, contra o Esporte São Bernardo, no Jayme Cintra. E depois os atletas terão todo final de semana de folga - será o último fim de semana do Paulista sem algum jogo na competição até a decisão - meta que o clube planeja estar participando.
Paulista: Edson Fyu quer sempre decidir em casa Paulista: Edson Fyu quer sempre decidir em casa Reviewed by Thiago Batista on 16:29 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!