Header AD


11 de maio de 2019

Paulista pode abrir 9 pontos para o 5º colocado neste domingo



O Paulista entra em campo neste domingo, para terminar com a melhor campanha do 1º turno da 1ª fase da 4ª divisão do Paulistão. O Galo enfrenta o Joseense, no estádio Martins Pereira, a partir das 10h da manhã.

Com 13 pontos e 8 gols de saldo, o Tricolor entrou na rodada com a melhor campanha do grupo 5 e do geral. Se vencer e o Rio Branco de Americana não ganhar do XV Jaú, fora de casa, de goleada, o Paulista terá a melhor campanha do turno.

Mas o mais importante, é que se o Paulista pode abrir nove pontos de vantagem para o 5º colocado na chave, com apenas mais 18 pontos para cada time por disputar.

O Paulista terá um desfalque certo. O zagueiro Bruno Alemão, expulso na partida contra o União de Mogi, cumpre suspensão. Neto entra no seu lugar. O goleiro Victor Stangari com uma lesão no dedinho da mão direita é dúvida. Se não atuar, Matheus Lopes entra no seu lugar. No Joseense, o time não deverá ter alterações.

JOSEENSE

PAULISTA



4-3-3

4-3-3



G
Guilherme Almeida

G
Victor Stangari
L
André

L
Victor Emerson
Z
Guilherme William

Z
Joaquim
Z
Lucas Passos

Z
Neto
L
Diego

L
Yan
M
Igor Nazaret

M
Kawan
M
Daivid

M
Pedro Demarchi
M
Otávio

M
Tuxa
A
David Bahia

A
Nenê
A
Willian

A
Jeferson
A
Wilson

A
Edinan



T
Rafael Attili

T
Edson Fyu



Árbitro: Rodrigo Santos

Estádio Martins Pereira
Paulista pode abrir 9 pontos para o 5º colocado neste domingo Paulista pode abrir 9 pontos para o 5º colocado neste domingo Reviewed by Thiago Batista on 21:28 Rating: 5