Header AD


24 de maio de 2019

Paulista quer quebrar "tabuzinho" em Guará neste sábado



O Paulista encara a Manthiqueira neste sábado, pela 9ª rodada da segunda fase da 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor irá jogar às 15h, em Guaratinguetá, cidade onde não ganhou neste século. E deseja quebrar o pequeno tabu e manter a sua invencibilidade na temporada.

Entre 2001 e 2018, o Paulista foi duas vezes a Guaratinguetá, enfrentar o Guaratinguetá Futebol. E foram duas derrotas: 1 a 0, pela semifinal do Interior, em 2007, e 2 a 1, pela 5ª rodada da Série A1 do ano seguinte.

O Tricolor, de Edson Fyu, está invicto na temporada: cinco vitórias e dois empates. Com 17 pontos, tem 11 de vantagem para o Manthiqueira (6). Se ganhar abre 14 pontos do rival, com 15 pontos para o time do Vale ainda por disputar. O Galo assim ficaria próxima da vaga - somente uma combinação perfeita de resultados, poderia tirar o Paulista.

Para o jogo deste sábado, o treinador Edson Fyu vai manter a escalação vencedora da partida contra o São José. Assim, pela segunda vez seguida repetirá o time.

Na Manthiqueira, o clube espera a regularização da documentação do atacante Robert, vindo da Bahia. O elenco ainda não contava com um centrovante de movimentação. Hugo, o atual titular, é de ficar mais na área. O volante Edinho também foi contratado e poderá ser relacionado entre os reservas, pela técnica Nilmara Alves.

MANTHIQUEIRA

PAULISTA



1-4-3-3

1-4-2-3-1



11
Yago

1
Matheus Lopes
2
Dibala

2
Victor Emerson
3
Caio Sena

3
Joaquim
4
João Victor

4
Evandro
5
Arthur

6
Yan
1
Jonathan Baiano

5
Higor Mendes
6
Lucas

8
Demarchi
7
Pedro

7
Nenê
8
Samuel

10
Tuxa
10
Miqueias

11
Jeferrson
11
Leo Augusto

9
Edinan



T
Nilmara Alves

T
Edson Fyu



Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
Assistentes: Tatiane Sacilotti e Robson Oliveira

Estádio Dário Leite
Paulista quer quebrar "tabuzinho" em Guará neste sábado Paulista quer quebrar "tabuzinho" em Guará neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 17:59 Rating: 5