Header AD


23 de maio de 2019

Paulista repetirá time de linha pelo segundo-jogo seguido

Evandro, Victor Emerson, Yan e Joaquim deverão jogar juntos pela segunda vez consecutiva. 

O Paulista irá repetir o time de linha pelo segundo jogo seguido. Pelo treinamento coletivo desta quinta-feira, o treinador Edson Fyu manteve a equipe de linha, que começou e venceu o São José, na semana passada, por 2 a 0, no último sábado, e assim deverá ser a mesma escalação para sábado, quando enfrentará o Manthiqueira, em Guaratinguetá, às 15h.


A única dúvida que Fyu é justamente no gol: Matheus Lopes e Victor Stangari mais uma vez fizeram parte do time titular, e assim o treinador promove uma disputa sadia entre os dois pela camisa 1. Matheus, como começou o treinamento como titular, é o favorito para começar o jogo de sábado. 

Durante o treinamento, quem também saiu foi o meia-atacante Tuxa. Mas foi apenas para preservar, já que o atleta sentiu dores musculares - mas nada que possa tirar o atleta do jogo de sábado. Na segunda parte do treinamento, Favalli ocupou a vaga de Tuxa. O Paulista para sábado deve atuar com Matheus Lopes; Victor Emerson, Joaquim e Yan; Higor Mendes e Demarchi; Nenê, Tuxa e Jeferson; Edinan.
Paulista repetirá time de linha pelo segundo-jogo seguido Paulista repetirá time de linha pelo segundo-jogo seguido Reviewed by Thiago Batista on 18:28 Rating: 5