Header AD


21/05/2019

Paulista: Victor Stangari volta a treinar e abre disputa no gol



Para o jogo de sábado, contra o Manthiqueira, pela 9ª rodada da 4ª divisão do Paulistão, fora de casa, às 15h o Paulista terá disputa no gol. Victor Stangari, recuperado de lesão no dedinho da mão direita voltou a treinar, e treinou uma parte no time reserva e outra no titular, assim abrindo disputa pela camisa 1, que nos dois últimos jogos foi de Matheus Lopes.

No treinamento desta terça-feira, no coletivo de campo reduzido, Matheus Lopes começou o treinamento como titular, mas depois Victor Stangari ocupou a posição de arqueiro titular. Assim, o treinador Edson Fyu e toda a sua comissão técnica abrem uma disputa sadia pela condição de goleiro titular do Galo.

Matheus Lopes jogou duas partidas e sofreu apenas um gol, de pênalti. Victor Stangari jogou em cinco partidas e sofreu cinco gols.

O time titular no treinamento teve: Matheus Lopes (depois Victor Stangari); Victor Emerson, Joaquin, Evandro e Yan; Higor Mendes e Pedro Demarchi; Nenê, Tuxa e Jeferson; Edivan.

Com informações da Rádio Difusora 810 AM
Paulista: Victor Stangari volta a treinar e abre disputa no gol Paulista: Victor Stangari volta a treinar e abre disputa no gol Reviewed by Thiago Batista on 18:30 Rating: 5