Header AD


31 de maio de 2019

Prefeitura de Jundiaí anuncia parceria para time de futsal para Liga Paulista



Jundiaí deverá ter um profissional de futsal para disputar a Liga Paulista de Futsal - Série A, a partir do segundo semestre. Segundo uma nota publicada no site da Prefeitura de Jundiaí nesta sexta-feira, a parceria será resultado de uma parceria entre a Prefeitura e a NDez, empresa do jogador Nenê, do São Paulo.

 A equipe que está finalizando as contratações, foi apresentada oficialmente ao prefeito Luiz Fernando Machado nesta sexta no Paço Municipal, com a presença do gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, do próprio jogador Nenê, e outras pessoas. O time deverá treinar no Romão de Souza, na Colônia.

Nesta sexta foram apresentadas ao prefeito as camisas do time. Segundo a nota no site da Prefeitura de Jundiaí, os parceiros anunciaram a contratação de Vander Carioca, ex-seleção brasileira. O jogador havia anunciado no dia 17 de dezembro de 2018, Vander Carioca, através de suas redes sociais, anunciou sua aposentadoria, aos 42 anos, e havia virado gestor de futsal do Corinthians, função que ele continua exercendo. Vander Carioca não anunciou nada de voltar a jogar, ou desligamento do Corinthians, em suas redes sociais até a noite de sexta-feira.

Foto: Site da Prefeitura de Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí anuncia parceria para time de futsal para Liga Paulista Prefeitura de Jundiaí anuncia parceria para time de futsal para Liga Paulista Reviewed by Thiago Batista on 20:28 Rating: 5