Header AD


28 de maio de 2019

Rugby: Brasil x Romênia poderá ser no Jayme Cintra, em junho



A seleção brasileira de rugby masculino XV deverá novamente vir a Jundiaí. No dia 15 de junho, a equipe canarinho enfrentará a Romênia, em amistoso internacional, e o local deverá ser no estádio Jayme Cintra. Paulista e Confederação Brasileira estão em negociações finais. Para o Tricolor está praticamente tudo certo, segundo apuração do Esporte Jundiaí. Para a assessoria de imprensa da Confederação, ainda não há a confirmação do local da partida.

Se confirmando, seria a segunda vez que a seleção brasileira virá a Terra da Uva. A 1ª vez foi durante o Carnaval, quando o Brasil enfrentou o Chile pelo Campeonato das Américas - e terminou com vitória brasileira por 15 a 10.

Em junho, a seleção masculina de rugby XV também encara a Espanha no dia 8, em local ainda a ser divulgado. O Paulista, por alugar o Jayme Cintra, se confirmando o amistoso na cidade, receberia  um valor a ser pago pela Confederação Brasileira, pela cessão do estádio. O Galo nesta data não atuará em Jundiaí na 4ª divisão do Paulistão - encara o Amparo, fora de casa.
Rugby: Brasil x Romênia poderá ser no Jayme Cintra, em junho Rugby: Brasil x Romênia poderá ser no Jayme Cintra, em junho Reviewed by Thiago Batista on 19:29 Rating: 5