Header AD


8 de maio de 2019

Sem Bruno Alemão, Neto deve retornar a zaga do Paulista



O Paulista para o próximo domingo, quando enfrenta o Joseense, no Vale do Paraíba, às 10h da manhã, obrigatoriamente terá uma mudança na equipe titular. O zagueiro Bruno Alemão, expulso na vitória contra o União de Mogi por 3 a 1, na última rodada, terá que cumprir suspensão. E no seu lugar deverá retornar Neto, titular nas primeiras rodadas.

No treinamento da terça-feira, Neto esteve no time titular ocupando a vaga justamente de Alemão. Assim, ele será o companheiro de Joaquin no miolo defensivo.

Neto foi titular nas duas primeiras rodadas: no empate por 0 a 0 com São José, fora de casa; e na vitória contra o Manthiqueira por 3 a 1. Desde a folga do Tricolor na 3ª rodada, ele perdeu a posição para Joaquin, e somente voltou a entrar em campo no 2º tempo do último sábado, devido a expulsão de Bruno Alemão.

Goleiro
O goleiro Victor Stangari sofreu uma contusão nos dedos da mão direita durante o treinamento desta terça-feira, segundo informação da Rádio Difusora. O jogador foi para o hospital para avaliar melhor a extensão da sua contusão e saber se ele terá condições de jogar no final de semana.
Sem Bruno Alemão, Neto deve retornar a zaga do Paulista Sem Bruno Alemão, Neto deve retornar a zaga do Paulista Reviewed by Thiago Batista on 13:35 Rating: 5