Header AD


18/05/2019

Série B do futsal de Itupeva já conhece primeiros eliminados



Embora a Série B do futsal de Itupeva tenha chegado apenas à quinta de nove rodadas nesta quinta-feira e sexta-feira, alguns times já deram adeus às chances de classificação.

O Lázio, que perdeu por 10 a 4 para o União, sofreu sua terceira derrota e, mesmo com um jogo ainda pela frente (joga contra o Nova Monte Serrat no dia 14 de junho), não tem como ficar com uma das vagas do grupo D. Cassiano Freire e Guilherme Nascimento (quatro gols cada), Cássio Freire e Augusto Franco marcaram os gols da vitória do União, que divide a segunda posição no grupo com o Bairro Preto, com 4 pontos. Jeferson de Moura (três vezes) e Jonathan Ferreira descontaram para o Lázio.

Quem também já não tem mais chances, embora não tenha jogado na rodada, é o Turma do Bairro. O time já fez três jogos e conquistou apenas um ponto e, mesmo tendo ainda pela frente o confronto contra o Atlético Arsenal, na próxima quinta, matematicamente não tem mais possibilidade de ficar com uma das duas vagas para a próxima fase.

O Nova Monte Serrat venceu o Bairro Preto por 4 a 2, gols de Rodolfo Santos (dois), Daniel Alves e Gilverlan Souza. João dos Santos e Luiz Santana descontaram.

Já na disputa pela liderança do grupo A o jogo terminou empatado em 3 a 3 entre Real Madri e Monte Serrat Junior, que manteve a ponta, com 7 pontos em três jogos, contra 4 do adversário, que fez sua segunda partida.  Guilherme dos Santos, Remerson Souza e Davi Boleta fizeram pelo Real, enquanto que João Carolino, Stefano Soalheiro e Jaislan Silva anotaram pelo Velha Guarda.

Como tem ainda uma partida pela frente, o Suave pode chegar a seis pontos, mesma pontuação do Juvi Itupeva, mas mesmo com a combinação de outros resultados, o Juvi leva vantagem no confronto direto.

Bruno Souza foi o nome do jogo, com quatro gols. Matheus da Costa, Douglas Turrini e Luiz da Silva completaram o placar.

Ainda pelo grupo C, o S.P.Q.V. perdeu a chance de garantir antecipadamente uma das vagas ao empatar com o Atlético Santa Helena por 3 a 3. Robson Souza, Murillo Pires e Robert Henrique marcaram pelo primeiro, enquanto que Renan Silva (duas vezes) e Sérgio Costa anotaram pelo Atlético.

A última partida também terminou com igualdade. Wesley Cardoso e Giovani Andrade anotaram pelo Audax; Willian Reis e Matheus Aquino fizeram pelo Mônaco (no alto), no empate em 2 a 2.
Série B do futsal de Itupeva já conhece primeiros eliminados Série B do futsal de Itupeva já conhece primeiros eliminados Reviewed by Thiago Batista on 08:04 Rating: 5