Header AD

14 de maio de 2019

Série B do futsal de Itupeva: Nenhum empate na 4ª rodada



A quarta rodada da Série B do futsal de Itupeva foi disputada com seis jogos entre quinta e sexta-feira e nenhum empate foi registrado.

Na quinta-feira, o SPQV venceu o Suave por 4 a 2, com gols de Leandro Amorin, Breno Muniz, Rúbens de Souza e Robson de Souza. Caio Santos e Raniel Crist anotaram para o Suave.

Na segunda partida, o Juvi Itupeva venceu o Galátikos por 5 a 2. Matheus Ramos (duas vezes), Bruno de Oliveira, Lucas Reginaldo e Luiz da Silva marcaram os gols da vitória. Cairan de Almeida e Fernando Ferreira descontaram.

No último jogo de quinta, Vinícius Messias (duas vezes), Victor Souza e Leonardo Mendes marcaram os gols da vitória Bairro Preto por 4 a 1 sobre o Lázio, que marcou com Bruno Philomeno.

Na sexta, os jogos foram de poucos gols. O Aston Villa venceu o Nova Monte Serrat por 2 a 1, com gols de Leonardo Abreu e Anderson Vieira. Gilderlan Caio descontou para o Nova.

No segundo jogo, Francisco Jesus fez o único gol da vitória do La Coruña sobre o Manchester por 1 a 0; mesmo placar da partida entre Santa Fé e Turma do Bairro, que terminou com a vitória do primeiro, com gol de Gilberto Rodovalho.
Série B do futsal de Itupeva: Nenhum empate na 4ª rodada Série B do futsal de Itupeva: Nenhum empate na 4ª rodada Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!