Header AD

17 de maio de 2019

Série B - Jundiaí: Cada time entra com 21% de chances de acesso



Neste domingo começa a Série B de Jundiaí com a participação de 19 equipes. Com uma quantidade pequena, para quatro vagas de acesso, a chance de acesso aumenta consideravelmente. Se no ano passado, que tinha 42 times, a chance de acesso era de 9,5%, para este ano aumenta de forma considerável: 21%.

Apesar do número mais baixo de participantes na década, a competição terá equipes tradicionais. Terá um campeão da elite, retornando ao futebol amador, um vice na história da Série A buscando voltar ao topo, e três clubes novos.

As novidades na temporada são Sanca, Cecap e União América. Um rebaixado da Série A estará disputando: o Cruzeiro Morada. A competição terá quatro clubes que estiveram na Série A, alguns com grande história: Vila Comercial, Vila Esperança, União da Vila (campeão em 2009) e Ivoturucaia (vice-campeão em 2008).

Onze times estiveram ano passado e estarão em 2019, lutando pelo acesso: Real Tamoio, Real Pacaembu, Cruz Azul, Juventude do Tamoio Fernandes, Chuta Coco, Vila Progresso, Império, Galácticos, Guarani do Guanabara e Treze.

Grupos da 1ª fase
Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude do Tamoio, Sanca, Fernandes, União da Vila, Cecap e União América

Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Vila Esperança, Império, Galácticos, Guarani do Guanabara, Cruzeiro Morada e Treze

Formato
Na 1ª fase, os times do grupo A encaram os do grupo B, em turno único. Os cinco mais bem classificados de cada chave avançam a 2ª fase.

Na segunda fase, os 10 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores conquistam o acesso e disputam as semifinais.

Semifinais e finais em jogo único e em caso de empate o vencedor do confronto será definido na disputa de pênaltis.

1ª rodada - 19/mai - dom
Dal Santo
13:20 - Vila Comercial x Cruzeiro Morada

Aramis Polli
13:20 - Sanca x Gálacticos
15:20 - Real Pacaembu x Treze

Ovídeo Bueno
13:20 - União América x Ivoturucaia
15:20 - União da Vila x Vila Esperança

Benedito de Lima
13:20 - Fernandes x Vila Progresso
15:20 - Cruz Azul x Guarani

Romão de Souza
13:20 - Juventude x Chuta Coco
15:20 - Cecap Dois x Império

Série B - Jundiaí: Cada time entra com 21% de chances de acesso Série B - Jundiaí: Cada time entra com 21% de chances de acesso Reviewed by Thiago Batista on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!