Header AD


22/05/2019

Série B - Jundiaí: Cruz Azul sofre 2ª goleada seguida. Mas quer reerguer



O Cruz Azul desde a edição de 2015 disputa a Série B de Jundiaí. Mas o time nos últimos dois jogos, sofreu duas grandes goleadas. Na penúltima partida da 1ª fase, a equipe perdeu de 9 a 3 do Alagoanos. No último, na 1ª rodada de 2019, perdeu de 6 a 0 do Guarani do Guanabara. Mas a equipe deseja daqui para frente se recuperar e se reerguer na competição.

A equipe entre os dois jogos, teve uma vitória, mas administrativa: venceu o Altas Horas por 3 a 0, pela última rodada da 1ª fase, mas o Altas havia abandonando a competição, com jogo nem sendo disputado.

Na goleada sofrida para o Alagoanos, o time atuou com apenas oito jogadores. “No ano passado jogamos com 8. O duro é perder para time ruim. Mas com 8, não dá”, comentou Wilson Paiva, presidente do clube, há cinco temporadas.

Sobre a derrota do último domingo, o presidente explicou o que ocorreu. “Goleiro principal era do Primavera de Indaiatuba, mas não veio. O meia principal era para jogar na Caldense de poços de Caldas. Outro meia está para ir para os EUA, onde deve estudar e jogar.  Um dos nossos zagueiros é extremamente bom, mas estava jogando a 1ª divisão em Campo Limpo. Aí só reservas. Mas, faz parte. Com time completo seria outro resultado”, explicou.

Agora para o próximo final de semana, quando o Cruz Azul encara o Chuta Coco (rival no qual empatou por 1 a 1 no ano passado na Copa Serra do Japy e venceu em 2017 na Série B por 4 a 0), espera uma vitória para começar a sua escalada na competição. “A gente não terá dois atletas que foram expulsos e um que está quebrado. Espero contar com os que não vieram. Dei um ultimato. Ou vem ou sai fora. Depois do 5º jogo, arrumo outros que queiram vir e tenham compromisso”, contou.

O Cruz Azul, desde 2015 participa da Série B de Jundiaí, e obteve nove vitórias, oito empates e agora 20 derrotas. A sua maior vitória foi o 6 a 1 que aplicou no QSG, em 2017.
Série B - Jundiaí: Cruz Azul sofre 2ª goleada seguida. Mas quer reerguer Série B - Jundiaí: Cruz Azul sofre 2ª goleada seguida. Mas quer reerguer Reviewed by Thiago Batista on 14:33 Rating: 5