Header AD

27 de maio de 2019

Série A - Campo Limpo: Diferença do 1º para o 4º é de dois pontos



A disputa na Série A do Campeonato Amador de Campo Limpo Paulista está bastante equilibrada. A diferença do quarto para o líder é de apenas dois pontos.

A ponta é do Juventus (foto) com 17 pontos. O time perdeu na rodada: 2 a 0 para o Vai Quem Qué - com a vitória entrou no G-8, agora com 12 pontos. O vice-líder é o Onze Garotos com 16 pontos. O time fez 3 a 0 no Olímpia nesta rodada e assim encostou no líder.

O terceiro colocado é o América da Vila Chacrinha com 16. Os americanos perderam a vice-liderança, e a chance até de assumir a liderança, ao empatar por 1 a 1 com o Real Drago. Quarto, com 15 pontos, o Pernilongos venceu o Marchetti por 1 a 0, tirando o rival do G-8.

Na zona de rebaixamento, Firenze e Portugal se enfrentaram e não saíram do 0 a 0, permanecendo assim nas duas últimas posições.
Série A - Campo Limpo: Diferença do 1º para o 4º é de dois pontos Série A - Campo Limpo: Diferença do 1º para o 4º é de dois pontos Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!