Header AD

17 de maio de 2019

Série A - Jundiaí: Campeão terá que fazer 25 partidas no ano



O campeão da Série A de Jundiaí terá que suar bastante. Terá que jogar 25 vezes para ser vencedor e ter no final da temporada - novembro ou dezembro ter a glória de gritar É Campeão. Serão doze jogos na 1ª fase, sete na 2ª fase, e mais seis partidas na fase eliminatória. Confira abaixo o formato, e a tabela da 1ª rodada. 

1ª fase
Os 24 times foram divididos em dois grupos.
Grupo A: Estrela, Ponte Preta, Resenha, Bahia, Deportivo, Fut-Rap, Tulipas, Bola, Catorze, Lyon, Grêmio Eloy e Eloyork

Grupo B: Jahmarley, Vila Ana, Atlético Medeiros, Jamaica, Palmeiras, Vila Cristo, Meias Aço, Real Doze, Força Jovem, Sanpdoria, Vasco e Marlene

Os times do grupo A enfrentam apenas as equipes do grupo B, em turno único. Os oito primeiros de cada grupo avançam de fase. Os dois piores de cada chave serão rebaixados.

2ª fase
Os 16 times serão divididos em dois grupos.
Grupo C: 1º do A, 2º do A, 3º do A, 4º do A, 5º do A, 6º do A, 7º do A e 8º do A
Grupo D: 1º do B, 2º do B, 3º do B, 4º do B, 5º do B, 6º do B, 7º do B e 8º do B

Os times do grupo C enfrentam apenas as equipes do grupo C, e os times do grupo D enfrentam as equipes do grupo B, em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam de fase.

Quartas de final
Os oito times estarão fazendo jogos eliminatórios, de acordo com a seguinte distribuição:
Grupo E: 1º do C x 4º do D
Grupo F: 2º do C x 3º do D
Grupo G: 2º do D x 3º do C
Grupo H: 1º do D x 4º do C

Os confrontos serão em melhor de duas partidas. Passa a semifinal, o vencedor no placar agregado do confronto. Caso termine em empate o placar agregado, se classifica o time de melhor campanha no acumulo de pontos.

Semifinal
Os quatro times estarão fazendo jogos eliminatórios, de acordo com distribuição, ainda a ser confirmada.  Os confrontos serão em melhor de duas partidas. Passa a final, o vencedor no placar agregado do confronto. Caso termine em empate o placar agregado, se classifica o time de melhor campanha no acumulo de pontos.

Final
Os dois times classificados, farão os confrontos decisivos em melhor de duas partidas. Será campeão, o vencedor no placar agregado do confronto. Caso termine em empate o placar agregado, será declarado campeão o time de melhor campanha no acumulo de pontos. 

1ª rodada - 19/mai - dom
Dal Santo
8:20 - Estrela x Real Doze
10:20 - Ponte Preta x Vila Cristo

Aramis Polli
8:20 - Gr Dois x Atlético Medeiros
10:20 - Bola x Marlene

Ovídeo Bueno
8:20 - Fut Rap x Jamaica
10:20 - Catorze x Jahmarley

Benedito de Lima
8:20 - Tulipas x Força Jovem
10:20 - Eloyork x Palmeiras

Romão de Souza
8:20 - Grêmio Eloy x Vila Ana
10:20 - Caldeirão x Meias Aço

Caxambu
8:20 - Bahia x Sanpdoria
10:20 - Lyon x Vasco
Série A - Jundiaí: Campeão terá que fazer 25 partidas no ano Série A - Jundiaí: Campeão terá que fazer 25 partidas no ano Reviewed by Thiago Batista on 22:54 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!