Header AD


21/05/2019

Série A - Jundiaí: Força Jovem diz que entrou com recurso contra w.o.



O Força Jovem, clube derrotado, no último domingo, de forma administrativa na 1ª rodada da Série A de Jundiaí, informou ao Esporte Jundiaí,  que entrou nesta terça-feira com um recurso na Liga Jundiaiense de Futebol, contestando o w.o. que sofreu na primeira rodada para o Tulipas, por 3 a 0. O time quer anular o resultado, e que seja disputado efetivamente o jogo. 

A assessoria de comunicação da Liga Jundiaiense (Guilherme Barros) às 21h50 desta terça-feira, disse que o Força entrou com um recurso na Liga, contestando o w.o.  Mas retificou a informação às 23h30 da mesma terça, dizendo que até o momento a Liga não havia recebido o recurso - soltando inclusive nota no Facebook.

No confronto do último domingo, Força Jovem e Tulipas foram a campo com o mesmo tom de uniforme. A equipe de arbitragem pediu que o Força trocasse seu uniforme, o que acabou não ocorrendo, e aplicado a derrota administrativa ao Força. 

O Esporte Jundiaí, às 21h25, conseguiu entrar em contato com a direção do Tulipas, que informou que até agora não recebeu nenhum comunicado da Liga, sobre o Força contestar o resultado, ou ter que apresentar o seu lado, sobre o que ocorreu na partida da 1ª rodada. 
Série A - Jundiaí: Força Jovem diz que entrou com recurso contra w.o. Série A - Jundiaí: Força Jovem diz que entrou com recurso contra w.o. Reviewed by Thiago Batista on 21:23 Rating: 5