Header AD

13 de maio de 2019

Séries A e B de Jundiaí serão disputadas já sob novas regras



As Séries A e B de Jundiaí, que começam a partir deste domingo, serão disputadas a partir das novas regras de futebol. Segundo o diretor-presidente da ARAD, Toninho Costa (entidade que será responsável pela arbitragem nos dois torneios), as duas competições já no final de semana serão disputadas sobre as novas regras, como ocorre já no Brasileirão. Em todo mundo, as novas regras do futebol começam em 1º julho.

“Devido a urgência estamos fazendo um trabalho com os árbitros escalados e pretendo passar as informações para as equipes através dos grupos (de Whatsapp) das respectivas divisões”, declarou. Segundo, Toninho, cada equipe receberá uma cópia sobre as mudanças que ocorreram nas regras do futebol, para os dirigentes repassarem a atletas e comissões técnicas.

Para 2019, ele espera melhorar o nível da arbitragem local. “Pretendo elevar o nível técnico da arbitragem na região”, contou.
Séries A e B de Jundiaí serão disputadas já sob novas regras Séries A e B de Jundiaí serão disputadas já sob novas regras Reviewed by Thiago Batista on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!