Header AD


18/05/2019

Sub-15 de Itupeva é eliminada da Taça Campinas de futebol



Itupeva fez a última rodada da primeira fase da Taça Campinas de futebol nesta sexta-feira, no estádio Mário Milani, o Campão, em tarde fria e chuvosa. Enfrentando os lanternas do Guarani Estádio, as duas categorias itupevenses terminaram derrotadas.

No sub-17, o time já entrou em campo classificado e almejando até a liderança, mas perdeu por 3 a 2. Jonata Santos e Lucas Silva anotaram por Itupeva que, com a derrota, ficou em terceiro e enfrenta Louveira na semifinal, em data e local ainda a serem confirmados.

No sub-15, os itupevenses precisavam da vitória para ficar com a vaga, mas acabaram sofrendo derrota por 4 a 0 e estão fora da semifinal.

Itupeva sub-15: Denis da Silva, Adriano Pereira, Arthur Silva, Guilherme Azevedo, João Santos, Leandro de Jesus, Matheus Faralli, Bruno dos Santos, João Freitas, Kaique Souza, Lucas Souza, Daniel Barbosa, Jonatan Santos, Breno Muniz, João Henrique, Vitor Hugo, Alan Cirino, Gabriel Gomes e Lucas Silva. O técnico é Gerson de Oliveira.

Itupeva sub-17: Emanoel Barbosa, Felipe Pasqualine, Islam Aragão, João de Carvalho, Kavan Andrade, Pedro Ribeiro, Richard de Jesus, Thiago de Jesus, Wilson Ferreira, Yuri Vilas Boas, Lucas Santana, Rhyan Sarneiro, Kaio dos Santos, Vitor da Silva, Jonatas de Souza, Caio de Jesus, Kainã Cortez, Vinícius Magri, Maycon Freitas, Diogo da Silva, Ryhan Florindo, Gabriel Felicia, Flavio de Oliveira, Eduardo de Jesus e Luanderson Melo. O técnico é Valdir Chamba.
Sub-15 de Itupeva é eliminada da Taça Campinas de futebol Sub-15 de Itupeva é eliminada da Taça Campinas de futebol Reviewed by Thiago Batista on 08:02 Rating: 5