Header AD


30 de maio de 2019

Sub-15 e 17 do Metropolitano estreiam sábado na Copa SP



As categorias sub-15 e 17 do Metropolitano entram em campo, neste sábado, para estrear na Copa São Paulo da Associação Paulista. As duas equipes enfrentam o ATS, em Paulínia, em rodada dupla, a partir das 10h45.

A categoria sub-15 do Tricolor está no grupo C - onde também estão Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube, ATS de Paulínia e Franco da Rocha. São 21 times, divididos em quatro grupos, com cinco ou seis participantes na primeira fase. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a segunda fase.

Marcão, atacante do sub-15, sabe que o time terá dificuldades logo na fase inicial. “Temos que somar o máximo de pontos para conseguimos nos classificar. Mas a gente sabe que será um campeonato difícil. O time está bem focado, estamos treinando firme sobre o comando dos professores Beto e Raul (Rodrigues), que nos passam total confiança”, contou.

O time sub-17 do Metropolitano está no grupo C, e terá como rivais Santana de Parnaíba, DS Sports de Atibaia, Caieiras Clube e ATS de Paulínia. No total são 25 times, divididos na primeira fase em cinco grupos, com cinco times. Os jogos são dentro da chave, em turno e returno, e as quatro melhores avançam para a etapa seguinte.

Chris, centroavante do sub-17, lembra que o time já encarou o DS de Atibaia, atual camoeão da Copa São Paulo, no sub-17. “Já conhecemos o DS Sports, que estava no nosso grupo e foi o campeão do ano passado (DS Sports). Jogamos contra eles duas vezes, sendo uma derrota fora de casa, e um empate em Jundiaí”, disse.

“Esse ano a gente começou a treinar cedo e tenho total certeza que iremos brigar pela primeira posição do grupo”, completou.
Sub-15 e 17 do Metropolitano estreiam sábado na Copa SP Sub-15 e 17 do Metropolitano estreiam sábado na Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 22:06 Rating: 5