Header AD

15 de maio de 2019

Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí segue invicto



No sábado, a categoria sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí venceu a Mocoquense pelo placar de 95 a 75, e se mantém com 100% de aproveitamento no Regional. A partida ocorreu no Bolão.

“Uma grande atuação de boa parte dos jogadores que vieram do banco de reservas, e foram imprescindíveis na vitória, contribuindo com 46 pontos, e bons momentos no jogo”, disse o treinador Edison Mina.

“A equipe foi surpreendida ao final do primeiro tempo, quando Mococa tirou 14 pontos de vantagem e passou à frente no placar, 34 a 33. Porém com uma atuação mais forte no terceiro e quarto períodos do segundo tempo, o Time Jundiaí abriu vantagem novamente no jogo, e conseguiu ampliar diferença e segurar até final da partida”, completou.

Jogaram e marcaram:
João Venycius - 15
Pedro - 15
Victor Recsy - 4
Nicholas Blanco - 0
Renato - 0
Victor Duarte - 22
Victor Zlatohlavek - 7
Vicenzo - 9
Caique - 0
Cainã - 16
Andre - 0
Ezequiel - 4
Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí segue invicto Sub-17 de basquete masculino do Time Jundiaí segue invicto Reviewed by Thiago Batista on 06:03 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!