Header AD


23 de maio de 2019

Sub-17 do Metropolitano é uma equipe solidária nos gols



A categoria sub-17 do Metropolitano ocupa a liderança do Campeonato Interclubes de futebol, com 10 pontos, após cinco partidas disputadas. O time ainda tem o melhor ataque da competição, com 10 gols anotados. O mais interessante: trata-se de uma equipe solidária. Sete jogadores diferentes já marcaram gols na competição.

Os artilheiros do Metro têm dois gols. São três atletas:  Enzo Cavalcante, Christopher Ozana e Ronald Kauan Gomez. Outros cinco jogadores marcaram um gol cada um: Wesley Henrique, Marcos Vinicius, Cauê Pontes e Kaike Nolasco. Algo que alegra o treinador Beto Cavalcante.

“O objetivo nosso é sempre trabalhar a partida coletiva. Se o conjunto estiver bem, as individualidades sempre aparecem. O fato de vários jogadores fazer gol, é que temos atletas no sistema ofensivo com poder de decisão e os garotos do meio para frente tem boa chegada”, comentou o técnico.

“A gente trabalha a parte coletiva, mas eles não podem perder as suas principais características. Um jogador é do drible, outro é do 1 contra 1 e dentro do coletivo a gente cria situações para quem esses jogadores possam fazer a diferença, especialmente perto da área ou dentro da área”, completou.

A categoria sub-17 do Metropolitano volta a campo no dia 2 de junho, quando encara fora de casa o Lausanne Paulista, em São Paulo.
Sub-17 do Metropolitano é uma equipe solidária nos gols Sub-17 do Metropolitano é uma equipe solidária nos gols Reviewed by Thiago Batista on 21:23 Rating: 5