Header AD


25 de maio de 2019

Sub-17 do Paulista marca cedo e vence em Limeira



A categoria sub-17 do Paulista marcou um gol cedinho, em Limeira, neste sábado pelo Paulistão. E foi fundamental para vencer o Independente por 3 a 0, pela 8ª rodada do grupo 6, neste sábado.

E a partida quase não ocorreu. Segundo relato do árbitro, na súmula, a partida começou com 15 minutos de atraso, devido a saída da ambulância do estádio, por conta de um acontecimento no jogo do sub-15.

A partida que teve apenas 11 faltas (sendo 4 cometidas pelo Paulista), teve Dodô marcando logo aos 9 minutos para o Tricolor. Aos 32 do primeiro tempo, Kauã ampliou. Aos 15 minutos do segundo tempo, Luiz Miguel definiu a vitória do Paulista.

O Tricolor com a vitória, subiu a sua pontuação de 16 para 19, manteve 4 de vantagem para o segundo colocado e 10 do Guarani, 4º colocado - primeiro fora da zona de classificação direta a 2ª fase. O time bugrino, que folgou na rodada, somente pode chegar a 27.

O Paulista no jogo deste sábado atuou com Nicolas, Wellington, Carlos Bonfim, Matheus Prates, Guilherme Lourenço, Zé Hilton, Diego, Dodô, Kevin, Kauã e Luiz Miguel. O treinador Thiago Fernando, sem goleiro reserva novamente, colocou na partida quatro dos seis relacionados: Guilherme Neres, Felipe Ramos, Marcus, Jorge de Almeida e Igor Paulo.

O próximo jogo do sub-17 do Galo será no sábado, quando recebe o Rio Branco, no Jayme Cintra, às 11h.
Sub-17 do Paulista marca cedo e vence em Limeira Sub-17 do Paulista marca cedo e vence em Limeira Reviewed by Thiago Batista on 15:50 Rating: 5