Header AD


20/05/2019

Torneio Interno do Primavera tem briga forte pela artilharia



O Torneio Interno do Primavera, terá a disputa da 3ª rodada neste sábado. Mas a competição tem forte briga pela artilharia. Não é por menos, nenhum 0 a 0 até agora foi registrado, com 36 gols, nas oito partidas disputadas, média de 4,5 por jogo.

Gildasio Nascimento Neto, do Master, com 3 gols, lidera a artilharia. Com 2 gols estão Fábio Bonini, do Cascudão - Julian Correa - do Atrevidos, Kleber Franco, o Klebinho - do Veteranos B, Diego Souza - do Master, Fernando de Paula, do FASP, Rodrigo Trevisan e Adrian Santos, ambos do Alvorada.

Na 2ª rodada, o destaque ficou para a goleada do Alvorada, que fez 6 a 1 no Veteranos B. O time lidera a competição com 5 pontos e tem cinco jogadores diferentes que já fizeram pelo menos um gol no torneio.

A rodada ainda teve vitória do Real Primavera sobre o Fasp por 2 a 1, do Master sobre o Atrevidos por 3 a 1 e do Cascudão sobre o Unidos por 3 a 1.

Neste sábado, a rodada começa às 13h15 com Real Primavera e Unidos e na sequência tem a disputa entre Cascudão e Fasp (15h15). No domingo, mais dois jogos: 8h45 tem Master e Alvorada, e às 10h45 tem Veteranos B e Atrevidos.


Torneio Interno do Primavera tem briga forte pela artilharia Torneio Interno do Primavera tem briga forte pela artilharia Reviewed by Thiago Batista on 16:32 Rating: 5